Perguntas Frequentes
PERGUNTAS FREQUENTES
*Essa seção estará sempre sendo atualizada com as perguntas mais frequentes feitas por nossos clientes.
Quais formas de pagamento posso aproveitar para realizar minha compra?
Dispomos dos seguintes meios de pagamento:
- Cartões de crédito
- Cartões de débito
- Boleto
- PIX
Qual é o custo de envio?
O custo de envio será mostrado com base no total da compra e sua localização, no checkout, no momento antes da compra.
Em algumas situações oferecemos frete grátis. (Consulte as opções na seção "Frete e Entrega")
Como se realizam os envios?
Trabalhamos com:
- Correios
- Transportadoras (consultar as disponíveis para sua região)
- Entrega Expressa (Apenas para a Grande Vitória - ES)
Onde posso receber meu pedido?
Realizamos envios para todo o Brasil.
Em alguns casos podemos despachar para outros países, mas consulte a disponibilidade via e-mail [email protected]
Qual o prazo para chegar o pedido?
O tempo de entrega dependerá do tipo de envio selecionado e da localidade. Essa informação aparecerá estimada no momento da escolha do frete.
Qual o prazo para realizar uma troca/devolução?
No caso de arrependimento você tem até 7 dias corridos, após o recebimento da compra, para solicitar a devolução.
Que devo fazer se o produto não chegar em bom estado?
Se a embalagem estiver avariada, recuse a mercadoria e entre em contato conosco no [email protected] para buscarmos uma solução.