Trocas e Devoluções
TROCAS E DEVOLUÇÕES
Nosso principal objetivo é atender com excelência e deixar nossos clientes 100% satisfeitos. Você tem até 7 (sete) dias após o recebimento do seu pedido para solicitar a troca ou devolução sem custos.
Entre em contato com nossa equipe de atendimento que estará pronta para entender seu caso e te ajudar da melhor forma possível.
Para acioná-la, envie um e-mail para [email protected] com as seguintes informações:
Número da NF
Nome Completo
CPF
E-Mail /Whatsapp de Cadastro
Motivo da Troca/Devolução
Produto a ser Trocado/Devolvido
MOTIVOS PARA TROCA OU DEVOLUÇÃO
Arrependimento/Desistência
Enviamos tudo com muito carinho, e temos certeza que você vai gostar. Mas garantimos seu direito de desistir de um produto até 7 dias após seu recebimento, desde que esteja dentro das condições abaixo:
- Deve ocorrer dentro de um prazo de até 7 (sete) dias corridos a contar do recebimento do produto.
- Mesmo que a embalagem de transporte tenha sido aberta, o produto deve estar intacto, sem nenhum indício de adulteração ou uso, completo, em sua embalagem original, com complementos, acessórios, etiquetas, manuais e nota fiscal.
Defeito de fabricação
Nossos produtos passam por rigoroso controle de qualidade antes de enviados aos clientes. No caso de ainda assim você receber algum produto com defeito, siga o procedimento abaixo para providenciarmos a troca ou estorno do valor da compra.
- Deve ocorrer dentro de um prazo de até 7 (sete) dias corridos a contar do recebimento do produto. Após esse prazo a instrução é entrar em contato com o SAC do fabricante para acionar a garantia legal de 90 dias.
- Descreva o defeito notado, se possível com fotos do produto. Entraremos em contato para orientá-lo quanto ao procedimento.
- Todas as devoluções são analisadas e baseado no laudo técnico, se forem encontrados indícios de mal uso, adulteração do produto, ou uso indevido, o produto será devolvido ao cliente e o frete cobrado do mesmo.
EVITE PROBLEMAS COM SUA COMPRA
- Recomendamos que leia atentamente a descrição dos produtos e informações técnicas como dimensões, peso, voltagem, cor, indicação de idade, etc.
- Em caso de dúvidas em relação ao produto, antes de confirmar sua compra, solicite mais informações em nosso canal de whatsapp que teremos o maior prazer em sanar todas as suas dúvidas.
- A maioria de nossas fotos são feitas pela nossa loja, algumas excessões são de fotos fornecidas pelo fabricante. Caso tenha dúvidas pode nos solicitar pelo Whatsapp um vídeo do produto.
- Para sua maior segurança, quando receber o pedido, certifique-se que o produto recebido atende sua expectativa antes de violar a embalagem.
- Caso ocorra qualquer irregularidade no ato da entrega, solicitamos que recuse o recebimento da mercadoria e em seguida comunique a Central de Atendimento da nossa Loja.
Se o produto for recebido, o prazo para solicitação da devolução por motivo de irregularidade na entrega, será de até 48 horas a contar do recebimento. Observe no momento do recebimento do pedido: Embalagem aberta ou avariada; Produto avariado; Produto diferente do adquirido no momento da compra.
DISPOSIÇÕES GERAIS
- Mesmo que a embalagem de transporte tenha sido aberta, o produto deve estar intacto, sem nenhum indício de adulteração ou uso, completo, em sua embalagem original, com complementos, acessórios, etiquetas, manuais e nota fiscal.
- Caso seja constatada qualquer divergência com a devolução, como indícios de uso, ausência de acessórios e complementos, embalagem violada ou má acomodação do produto, resultando na quebra durante a devolução, nos reservamos o direito de não aceitar a devolução, podendo reenviar o produto a você sem consulta prévia.
- A Arrivata tem até 30 (trinta) dias corridos, a contar da data do recebimento do seu produto em nossa central, para resolver seu caso na hipótese de defeitos, e até (3) dias corridos a contar da data do recebimento do seu produto em nossa central, para conferência e estorno em caso de devolução por desistência.
- O frete de devolução é por conta da Arrivata. Será emitido um código de postagem ou uma etiqueta para postagem reversa. Munido desse(a), o cliente deve levar a encomenda até a agência dos Correios mais próxima do endereço que foi recebido para devolver o produto seguindo as recomendações mencionadas para devolução.
- Em casos de troca por motivos diferentes de defeito, após a escolha de um novo produto, o novo frete é de responsabilidade e custo do cliente.
- Não fazemos troca da troca.
- Todos nossos procedimentos de trocas e devoluções seguem rigorosamente os padrões previstos em lei.